14 de fevereiro de 2013

CAPITULANDO: Bleach #526

 

Ontem à tarde fui procurar o último capítulo de Bleach para ler. Ultimamente não ando lendo muitos mangás, mas andei pensando e, achei interessante abrir um espaço aqui no Ai! para esse tipo de post. 
 
Sabe, tudo que Bleach não tem de monótono no anime, fora alguns fillers muito insuportáveis com o Don Kanonji, aparece no mangá com frequência. Leio um capítulo em menos de cinco minutos! 


Sinto que normalmente a maior parte do espaço não é aproveitada. Não penso que o problema esteja relacionado a maneira como as imagens são dispostas, mas sim a grande quantidade de quadros muito grandes, que ocupam praticamente uma página inteira, e o pouco desenvolvimento dos diálogos.

No capítulo #526, acredito que muita coisa poderia ter sido mais aprofundada. A Bankai de Unohana, que praticamente não apareceu a série inteira não teve o menor destaque. A frieza dos personagens também não. Mais flashbacks desnecessários e pouquíssimos realces de ataques e movimentos.

No final das contas, não sei dizer nem o como Zaraki ganhou a luta, a impressão que fica é de que ele simplesmente ganhou e FIM! Não que não tenha entendido, mas está vago e isso está se tornando cada vez mais comum em Bleach.

 
Bom, para tornar a leitura mais agradável, o negócio e ir juntando capítulos e ler todos de uma vez... menos enrolação, mais enredo

Você já leu? O que você achou? 

0 comentários:

Postar um comentário