21 de fevereiro de 2013

CAPITULANDO: Naruto #621

Hoje preferi falar sobre o último capitulo de Naruto. Nem imagino o que irá acontecer no #622. 
Poucas vezes um capitulo de Naruto rende tão pouco quanto este rendeu para mim. Mas também, com apenas 15 páginas, não podia esperar muita coisa. 

Quando comecei a ler achei que ia ter algumas explicações. Afinal de contas, tanto se fala dessa batalha entre Hashirama e Madara, mas quase nada se sabe sobre ela. Quais os seus reais motivos, os verdadeiros poderes de cada um e seu desfecho.

Não gostei muito da maneira como começou. Não foi dito direito como Madara tinha o controle do Biju nem mesmo qual era. Mas os primeiros jutsus foram muito bons! Especialmente aquela bijudama meio shuriken e o Senpou Mokuton Shinsuusenju.


http://centraldemangas.com.br

Não entendi o porque de Hashirama querer tanto chegar na água, não me pareceu ter muita ligação com seu jutsu. 

Espero que Kishimoto não renda tanto o passado dos dois. Existem outras formas de revelar as coisas sem ficar fazendo essa quantidade de flshback. Mas Naruto sempre foi assim, talvez seja ingenuidade minha pensar que dessa vez seja diferente.

Tem tantas batalhas acontecendo ao mesmo tempo, tanto pra ser mostrado, que acredito que essa luta não deve render tantos outros capítulos também. Vamos ver o que acontece no #622.

Comente o que achou! Abração e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário